escalavardos @ 12:51

Qui, 05/01/12

Em Monchique existem há um quarto de século dois órgãos de comunicação social, a saber: Jornal de Monchique e Rádio Fóia.

O Jornal de Monchique é um periódico mensário detido pela colectividade Grupo de Dinamização Cultural O Monchiqueiro que, além da edição do jornal do concelho também tem promovido alguns espectáculos de âmbito clutural, assim como exposições e edição de livros de autores concelhios.

A Rádio Fóia, detida pela cooperativa Rádio Fóia, CRL, emite em FM na frequência 97.1 tendo uma cobertura considerável quer na região algarvia como também no Alentejo.

 

                             

 

Recentemente os dois órgãos de comunicação social que projectam o nome, a marca, as notícias e a cultura de Monchique fazem-no também online para todo o mundo. Desta forma quer as edições imprensas quer os destaques noticiosos do Jornal de Monchique são postados na sua página web e toda a programação da Rádio Fóia pode ser seguida em directo através do respectivo link existente no site da mesma.

 

O escalavardos que se propõe ver Monchique pela positiva e enfatizar os seus valores não podia deixar de divulgar esta notícia e de partilhar com os nossos leitores/visitantes.

 

Aqui ficam os links:

 

Jornal de Monchique - http://www.imprensaregional.com.pt/jornaldemonchique/

Rádio Fóia - http://radiofoia.com.sapo.pt/ 



Pesquisar
 
Visitantes