escalavardos @ 14:15

Seg, 09/04/12

No passado sábado, dia 7-Abr, realizou-se mais uma edição do "clássico" de futebol 11 disputado entre Escalavardos e Berbigões.

O eventou tratou-se de um jogo amigável disputado entre antigos atletas dos escalões juniores e seniores do JD Monchiquense e do ACR Alvorense 1.º Dezembro, em que os berbigões são, naturalmente, os jogadores que alinham pelas cores litorais e os escalavardos, claro está, os homens serranos.

Pelos escalavardos alinharam Bruno Medronho (GR), João Gonçalves, Tomás Nunes, João Tiago Alves, Eduardo Duarte, Carlos Almeida, Bruno António, João Pedro Vicente, Luís Costa e Pedro Medronho.

 

 

O jogo teve lugar no Parque Desportivo do JDM, sito na Cruz dos Madeiros, em Monchique, gentilmente cedido pela Direcção do clube.

Nesta edição os escalavardos levaram a melhor tendo vencido por 6-3, em que os marcadores foram Carlos Almeida com um hat-trick, Bruno António, João Gonçalves e Luís Costa.

A todos os participantes fazemos votos para que mais jogos se realizem, aos escalavardos vencedores damos os parabéns pelo resultado e ao JD Monchiquense, na pessoa do seu presidente Victor Santos Correia, agradecemos a cedência gratuita do campo.

 


Tags:

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



Pesquisar
 
subscrever feeds