vics @ 12:01

Seg, 21/06/10

Numa iniciativa integrada no 150.º aniversário do nascimento de Manuel Teixeira Gomes, decorre em Portimão um torneio de futebol 11, de âmbito intermunicipal, promovido pela Direcção Regional do Algarve do Instituto do Desporto de Portugal , I.P. em parceria com o Município de Portimão, em que participam equipas dos municípios de Aljezur, Loulé, Monchique, Portimão, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

O sorteio ditou o confronto de Tavira com Vila Real de Santo António, Loulé com Vila do Bispo, Monchique com Aljezur e a isenção de Portimão.

Nas meias-finais e na sequência dos resultados alcançados na primeira eliminatória encontraram-se Monchique com Tavira e Loulé com Portimão.

Em face dos resultados a final do torneio disputa-se no próximo dia 26 de Junho, entre Monchique e Loulé.

 

Em cima: Victor Santos, João Patrício, Paulo Sérgio, Humberto Valério, Rui Carvalho, Luís Inácio, José Montez, Rui Silva, Luís Ferreira, Paulo Crispim. Em baixo: Emanuel Varela, Marco Rocha, Marco Silva, Carlos Almeida, Nuno Francisco, Arnaldo Sousa, Eduardo Duarte e Vasco Duarte. Fotografia: Pedro Montez.

 

A equipa de Monchique, que nos primeiros dois jogos vestiu equipamentos cedidos pelo Juventude Desportiva Monchiquense, amealha assim duas vitórias: frente a Aljezur (8-1) e a Tavira (4-1).

Um chefe de Divisão, um coordenador técnico, um geógrafo, quatro professores, dois motoristas, um canalizador, um técnico de desporto, um nadador-salvador, dois administrativos, um auxiliar da acção educativa, um leitor cobrador de consumos, um pintor, um arquitecto, um fiscal municipal e um gestor de recursos humanos são o grupo de funcionários do Município de Monchique que se constituiu como equipa (incluindo jogadores, técnico e delegado).

 

A final terá lugar no próximo dia 26 de Junho, com início às 17 horas, no Parque Desportivo da Mexilhoeira Grande, em Portimão.



Discriminador @ 23:15

Qua, 30/06/10

 

A final terá lugar no próximo dia 26 de Junho, com início às 17 horas, no Parque Desportivo da Mexilhoeira Grande, em Portimão. Já passou a data. O resultado qual foi? Ou isso já não interessa!


Carlos Almeida @ 10:50

Sex, 02/07/10

 


Caro Discriminador,

A equipa do Município de Monchique perdeu na final com o Município de Loulé por expressivos 10-3.

Embora a vitória da equipa de Loulé não sofra qualquer contestação, convém ressalvar que era constituída, na sua maioria, por jogadores federados na época 2009/2010 e que também acabaram por beneficiar de inúmeros constrangimentos que afectaram o Município de Monchique (p. ex., lesões musculares).

Em suma, saímos de consciência tranquila pelo nosso desempenho e congratulamos Loulé pela sua vitória. 

Pesquisar
 
Visitantes